terça-feira, 19 de abril de 2011

Odeio quando dizem,

que nós adolescentes não temos nada no que nos preocupar, que a única coisa que a gente faz é ir pra escola e que a nossa única obrigação é estudar! E olha que a escola não é nenhuma preocupação! Eu não sei quanto a vocês mais a minha vida não é nenhum pouco fácil eu tenho sempre que ficar ouvindo coisa que eu não quero dos meus pais, eu sei que eles fazem isso pro meu bem mais ás vezes cansa, o pior é que tudo que a gente diz é errado, e tudo o que nós tentamos explicar eles sempre acabam dizendo {...}que estamos os respondendo, vocês adultos podem até pensar que é besteira nossa, mais voltem um pouco no tempo e lembre de quando você chegavaa implorar para seus pais pra ir em algum lugar e eles não deixava, tudo bem nós sabemos que não somos donos dos nossos próprios narizes mais ás vezes precisamos sair para conhecermos novas pessoas e lugares, claro que tem alguns adolescentes totalmente sem noção que sempre faz coisa errada, mais não é o meu caso não sei se é o de vocês! Eu sei que eles tem mt medo de que acontecça alguma coisa com a gente mais eles não podem ficar nos prendendo pro resto da vida, pois temos que aprender com ela errando!
Ou então quando eles já estão vendo que nós estamos fazendo alguma coisa manda a gente parar e começar a fazer outra, e quando eles pedem pra fazer a gente realizar tarefas, nós realizamos e esqueçemos de uma, e eles dizem VOCÊ NÃO FAZ NADA! k.
E na escola em que a todo mundo acha que você metido(a), feio(a), escroto(a), sem ao menos lhe conhecer! Eu ainda não passsei pela faze adulta e tals mais sei que é pior do que a nossa fase, mais isso não significa de jeito nenhum que a nossa seje um mar de rosas, gostaria que os adultos antes dizer qualquer coisa voltasse no tempo e ver como a adolêcencia também foi difícil e não ficar nos julgando se saber pelo o que nós estamos passando a cada dia, a cada hora, a cada segundo!
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário