terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu costumo te encontrar,

toda noite em meus pensamentos. É um momento em que paro de fugir do que se passa dentro de mim. Eu abraço o que está por perto e me sinto ao seu lado. Eu fecho os olhos e tento me convencer que você seria uma das coisas na qual eu conseguiria ver se minha vista não estivesse cansada demais pra se manter aberta. É o meu momento de sonho em que prefiro permanecer acordada e te imaginar na minha realidade. E é a hora em que eu sorrio livremente. Acho que se todos vissem o jeito como faço isso nesse meu momento contigo, todos saberiam que de dia meu sorriso é apenas um disfarce. Um ansioso disfarce para as horas seguintes. 
                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário