terça-feira, 19 de julho de 2011


Oi, você se lembra de mim? Eu sou a pessoa que você costumava chamar de amor, aquela que você abraçava e sussurrava em meu ouvido que eu era apenas sua, aquela que você jurou nunca esquecer, que você você que lhe proporcionou momentos incríveis e perfeitos e que agora eles não passam de uma linda lembrança, ao menos para mim, e para você, o que esses momentos significam agora? Ou melhor, eles ainda significam algo? Eu fico aqui me perguntando se você pensa em mim da mesma maneira e intensidade que eu penso em você. Você se lembra do nosso primeiro beijo? Pois eu lembro, na verdade ele já tinha acontecido muito antes em meus sonhos. Se lembra das nossas brigas? Das nossas crises de ciúmes? Quando você ainda se importava em me perder, você era tão lindo com ciúmes, e eu era tão, boba, mas tenho que confessar, ainda sinto ciúmes de ti, mas guardo para mim, guardo pois você não pertence mais a mim, e não sabe o quanto me dói saber disso, mas tem algo que meu que ainda é seu, meus pensamentos e meu coração, ah, meu coração sempre tolo e teimoso, eu diria até esperançoso, mas você o levou junto a ti, talvez seja por isso que mais nada faz sentido, agora eu me pergunto, você ainda se importa com ele? Você ainda carrega e cuida como disse que iria cuidar? Ou você simplesmente se esqueceu dele e o deixou em algum lugar pelo caminho? Queria ser corajosa o suficiente para lhe falar tudo o que me sufoca, todos os sentimentos presos, mas não sou, pelo menos não por enquanto, e enquanto isso eu escrevo cartas, cartas que nunca terei coragem de lhe mandar, e esta aqui? Bem, é apenas mais uma para a coleção.
Com amor,

Aquela que você esquecera.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário