quarta-feira, 6 de julho de 2011


Ela: Eu quero te falar uma coisa. Tem tempo que eu quero, mas tenho medo e to meio insegura, mas isso ta me sufocando.
Ele: Pode falar, somos amigos não somos?
Ela: Ok. Então não me interrompe. Eu esperei pra ver se passava, juro que esperei, mas não passou. Esperei pra ver se tava confundindo as coisas, mas não estou. Faz tanto tempo que eu não te olho só como um amigo. Eu morro de ciúmes quando você me fala das meninas sem noção que dão em cima de você, e dói ouvir você dizendo que você sonha todos os dias com uma “pessoa certa” e saber que essa pessoa não sou eu. Eu sei que quando você acorda você não se levanta até sua mãe te chamar, sei que você é um crianção e dorme agarrado com um ursinho de pelúcia, sei que você tem a mania de mexer no cabelo e sei qual seu filme favorito. Sabe, eu presto atenção em cada detalhe seu. É você que alegra minhas tardes monótonas, e só você pra me fazer sorrir quando a minha maior vontade é me acabar em lágrimas. Você parece ser o maior idiota quando conta suas piadas bobas, mas só quem te conhece sabe que você é um amigo e tanto na hora de dar conselhos e consolo. Eu te admiro muito, e não só como amigo. Eu… eu acho que te amo. Pronto, falei.
Ele: Agora você não me interrompe. Eu sempre quis ouvi isso de você, mas eu sempre achei isso impossível, pois você é minha amiga, mas no fundo eu nunca te vi só como uma amiga, eu sempre tentei te fazer ciúmes falando que gostava de outra garota, mas você só me incentivava a ficar com elas, varias vezes eu disse “eu te amo”, mas você nunca percebeu isso. Eu poderia ficar horas aqui dizendo o que eu sinto por você, mas eu acho que uma palavra é capaz de resumir tudo isso. O que eu sinto por você, é amor. E eu tenho certeza que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário