sexta-feira, 1 de julho de 2011


Como é que a gente sabe que está amando? Quais são os sinais? Eu realmente não sei. Estou confusa com tudo isso que estou sentido e talvez com um pouco de medo. Eu já ouvi falar que o amor é simples, vem das pequenas coisas, das pequenas palavras, dos simples gestos, talvez seja isso mesmo, porque foram de coisas pequenas que meu coração começou a bater forte quando estou ao seu lado. Dizem que quando você está amando, você tem um brilho no olhar, concordo com isso também, porque sempre que você se aproxima é inevitavel não te olhar, é inevitavel não te admirar. Faço planos todas as noites, de como seria se eu podesse te ligar á qualquer hora do dia só pra dizer “oi amor, só liguei mesmo pra ouvir tua voz”. De verdade, eu não sei dizer se estou realmente te amando, mas posso dizer que o que eu sinto por você, eu nunca senti por nenhum outro antes.Talvez seja amor, talvez seja paixão, ou talvez seja só carencia. Mas é especial, disso eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário