quarta-feira, 22 de junho de 2011

Se eu falasse a verdade sobre mim assim que conhecesse as pessoas eu não teria metade dos amigos que tenho hoje em dia. Não que mentir seja necessário, mas como amigo eu faço do meu inferno um paraíso com a ajuda de cada um deles. Por mais que ultimamente cada passo que eu dou mais perto do inferno eu me sinta eu serei forte e não vou deixar de lutar por tudo que me faz bem, feliz.
Se eu falasse a verdade sobre mim assim que conhecesse as pessoas eu não teria metade dos amigos que tenho hoje em dia. Não que mentir seja necessário, mas como amigo eu faço do meu inferno um paraíso com a ajuda de cada um deles. Por mais que ultimamente cada passo que eu dou mais perto do inferno eu me sinta eu serei forte e não vou deixar de lutar por tudo que me faz bem, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário