sábado, 4 de junho de 2011

Ás vezes paro e fico pensado: como pode amar-se á tanto alguém , e não te ama ? Eu sei que você pode até dizer que eu sou especial, que você nunca vai me esquecer , mas onde está a prova para tudo isso ? 
Amar e não ser amada não tem nada pior no mundo, é como se você tivesse tudo , mas na verdade não tivesse nada , é como se seu mundo fosse vazio qe sua vida não tivesse cor , é estar no meio de milhares de pessoas e ainda sim sentir sozinha.
Amar e não ser amada posso te dizer sinceramente é algo inexplicável , você perde a vontade de viver. Você já sentiu alguma vez vontade de se matar? De tirar sua própria vida ? De sumir de perto de tudo e de todos ? É essa é a vontade que eu tenho nesse exato momento; eu sei sim , que é muito vergonhoso isso , deixar de viver , por conta de uma mera pessoa , que não merece esse seu desabrochar de lágrimas , mas se essa mera pessoa for aquela em que você pensa a todo momento , que você chora só em lembrar dos momentos juntos , que você daria a própria vida , e que arrisca sua felicidade só pra ver tal pessoa bem ?
É meu amado, como eu queria poder tirar esse nó da minha garganta e gritar para todos ouvirem, o que estou sentindo no momento , mas acho que seria demais ou na verdade não seria nada , por que de que vale , agora as minhas pequenas e tristes palavras , comparado ao sentimento que sentes por ela ? 
Sei , sei que tudo entre agente já passou , sei que o tempo passou , e qe junto com o tempo tudo mudou , mudou sim e muito , pois o que sinto dentro de mim por você mudou , cresceu , aumentou , tomou conta do meu eu, juro , juro que não entendo qualquer pessoa em meu lugar , já teria feito com que esse sentimento esfriasse , passasse e se acostumasse , mas não , não , não passou , aumenta cada dia mais , e está se tornando maior qe eu , algo que esquece de mim e que só lembra você . Sei e reconheço que diferentemente de mim, em você tudo passou , você me esqueceu e que seu coração por uma nova pessoa foi ocupado , Hoje nesse exato momento , meu grande , eterno e único morreu só tenho uma coisa a te falar : - Que vá , vá , vá e que sejas feliz , e espero que ela te der todo amor , que você não deixou eu te dar , quero que ela lhe proporcione momentos felizes , melhores do que os que tivemos juntos , pois amado uma coisa apenas eu te digo : - Sorria , sorria e sejas feliz por que , mesmo morrendo aqui por dentro , uma coisa apenas abrandará meu coração ; Seu belo sorriso , estampado em tua bela face , sempre , sempre será a minha motivação de acordar em cada Amanhecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário