terça-feira, 31 de maio de 2011

Por favor, entendam que minhas lágrimas não são insignificantes. Entendam que não é porque descem assim tão facilmente que não doa. Dói, muito. Entendam que não é drama, eu realmente detesto chorar. Detesto ver como elas já percorrem o caminho tão conhecido, como elas me modificam. Lágrimas não são bonitas, não quando são carregadas de tristezas, de magoas, de feridas. Sim, elas ajudam a limpar a minha alma, ajudam-me a expressar o que já não sei mais expor em palavras. Sim, aliviam meu coração sim. Mas repito. Eu detesto chorar e sabe por quê? Porque vocês não dão o devido valor a elas e para mim, minhas lágrimas são preciosas, então, por favor, não me faça as desperdiçar assim.

2 comentários:

  1. Lágrima é sentimento... Sentimento é importante e saber sentir é sábio... Deixe suas lágrimas apenas suas e guarde elas se não são apreciadas... Para outros, pode não valer nada, mas para você, elas fazem o seu mundo... Parabéns pela escrita e o lindo blog...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , que bom que vooc gostou do meu blog !
    Beeijoos !

    ResponderExcluir