terça-feira, 31 de maio de 2011

Não consigo mais viver sem vooc aqui do meu lado , sinto falta das nossas brincadeiras  das nossas risadas , do seu jeitinho de falar que me ama e que nunca vai sair de perto de mim . Eu odeio tantas coisas em vooc , mas tbm não te vejo sem elas , vooc tomou conta da minha vida de uma maneira que eu nunca pensei que aconteceria , é um sentimento que eu nunca senti por ninguém antes , mas quando eu lembro de todas as cachorradas que vooc já fez comigo , de todo o meu sofrimento em ter que ver vooc com outra, mesmo falando que me ama e que ninguém irá pegar o meu lugar na sua vida. E no outro dia parece que vooc esqueceu de tudo oq tinha me dito ,  parece que eu não significo mais nada na sua vidinha, só mais uma que vooc iludiu !
                                                              ( Ayslane Andrade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário