quinta-feira, 19 de maio de 2011

aos poucos deixei de brincar de bonecas , deixei de brincar de casinha  , opinei pelos garotos , decide pedir novos brinquedinhos ao papai e a mamãe , escolhi o iphone , o computador , a maquiagem , o salto alto , fui deixando de ser uma bonequinha , eu quis crescer antes do tempo , e lembra aquela frase que todos os pais dizem : " Tudo tem a sua hora " ! poisé agora eu sei o significado dela , pensei que crescendo mais rapido eu me tornaria uma pessoa mais forte , mas vi que ainda não sou capaz pra viver o mundo lá fora , é muita dor , muita mágoa !É agora eu queria voltar a ser a princesinha do papai e a bonequinha da mamãe !


                                                                  

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário