sábado, 30 de abril de 2011

Uma Linda História de Amor

Eles formavam um belo casal. Certo dia, a menina perguntou a seu namorado se ele o amava o suficiente para dar a vida dele pela dela. Ele respondeu que sim, e ficou preocupado, mas ela não disse mais nada. O namorado, ficou aflito e perguntou no colégio se alguém sabia de algo. No outro dia, a menina disse: Meu amor, eu te dou meu coração. O namorado, disse que sempre que ela precisar ela teria o dele. Passou muitas semanas, e estava perto do aniversário da menina. O namorado, continuava com medo de que estivesse acontecendo algo. Até que, a mãe dela decide contar, ela precisava de um transplante de coração, mas não conseguiu, ela estava prestes a morrer. O menino se desesperou. Um dia antes do aniversário, o menino disse á ela que teria uma surpresa. Ela tenta descobrir oque é, mas sem sucesso. No dia, a menina teve uma recaída, e foi direto ao hospital. Chegando lá, o namorado da menina se deita em uma maca ao lado dela. Passando-se duas hora, a menina acorda e vê ao lado dela seu namorado com um bilhete dizendo:- eu te falei que tinha uma surpresa! Fique com meu coração, e eu levarei comigo o seu..


                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário