quarta-feira, 20 de abril de 2011

talvez um dia,

vc vai perceber qnto eu te amo, eo qnto eu fico mal todos dias por vc, talvez um dia você perceba qe eu nao sou nada sem vc, qe qndo vc não fala cmg eu fico super mal. talvez vc descubra qe meu humor muda toda hora por causa de vc, pelo amor que eu sinto por vc! sera qe vc não é o certo pra mim? ou eu qe sou a errada pra vc? espero que você seja muito feliz com outra, pois se te amo tenho que deixar você ser feliz né. mas espero que você não faça alguem sofrer por você, como eu sofro, pois só eu sei como é ruim ): qm sabe um dia vc me de uma chance.qm sabe né!mas talvez seja tarde dms. qm sabe eu já não tenha te esquecido? não sei porque choro tds os dias por vc,qe brigo com amigos por eu estar triste por vc! enquanto vc? esta com varias outras,acha que eu estou bm,mas pelo contrario,no fundo eu estou sofrendo, perdendo minha forças aos poucos,deixando de ser feliz por você! esperando qe um dia nós vamos ser felizes juntos,mas um dia eu vou estar fraca,e não terei mais forças pra te amar tnt assim..



                                                                          

Um comentário: