quarta-feira, 20 de abril de 2011

 Porque? {...}

Quando eu mais precisei você não esteve aqui, porque quando achei que tudo estava perfeito, feliz, entre nós e nada poderia estragar você me deixou, porque quando lhe estendi a mão você apenas riu e disse que conseguia sozinho, porque quando lhe ofereci meus planos, minha vida, meu amor, meu carinho, você achou pouco, porque quando disse que morreria por você, você ironizou e achou bobagem, porque quando chorei por você, você estava rindo com seus amigos, por que quando eu estava querendo morrer sem você, você continuava a viver feliz sem nem se lembrar de mim, talvez quando sentir realmente falta dessa boba que seria capaz de morrer por você, ela não seja mais boba e também não seria nem capaz de pensar em morrer por ti.
                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário